Ot Pokémon: Upando no Free

E aí galera, vim aqui neste post, falar sobre como upar rápido no Ot Pokémon, o que eu vou dizer aqui é como upar no free, então é bem fácil.

Upando nível 1 ao 25:
Começando faça um char em Saffron,e pegue um pokemon de planta como Bulbasar ou Chikorita. Após ter feito isso,ache um lago de preferência um que tenha pouca gente,pesque la até obter o nível 25. Quando estiver pescando também aconselho que pegue um Krabby ,e todos os loots que caem dos Pokemons.                                       


                                            
Upando do nível 25 ao 40:
Após chegar nesse nível aconselho que va na First Stone Quest pegar um Water Stone(visite a parte quests para mais informações),e evolua seu Krabby para Kingler que é um dos melhores Pokémons até o nível 50.


Ainda na First Stone Quest upe até nível 40, e com algumas Pokébolas tente pegar os Pokémons já evoluídos dessa quest (Croconaw, Charmeleon, Bayleef).
Ou se preferindo pegue um Pokemon que tenha a habilidade surf, vá até Vermillion (cidade descendo Saffron), use surf  e vá ao sul de Vermilion até achar uma ilha, lá tem Gloom, Tangelas, Bulbasaur, lá é um das outras opções para upar do nível 25 ao 40, com seu Charmander e agora Kingler.

Upando nível 40 a 50:
Ainda nessa ilha siga para a  direita ,até achar um respaw de Bulbasar, Ivysaur, lá dará um boa experiência fazendo com que você upe bem,explorando toda a ilha achara um respaw de Vileplume e Scyter que fica descendo no final da ilha, tente capturar os dois porque serão de grande ajuda para você upar.


                                                  
Upando nívelv 50 ao 60:
Surf ao sul desta mesma ilha até chegar numa ilha onde você ira se deparar com respaws de Kadabras.
Com seu Vileplume e Kingler,você aniquila todos os Pokémons desta ilha, menos o Mew que nesse nível é perda de tempo matar ele. 



Upando nível 60 a 75:
Agora você deve upar em Rock Tunnel,que é onde fica as quest do 20HD, matando Onix, Golem e Rhydon você vai upar bem até um certo nível com seu Vileplume e Kingler,para mais informações de como chegar vá em quest.                              
                           

Upando nível 75+:
Nesse nível já não tem muitos lugares para upar, o melhor é Gengar que se localiza na cidade de Lavender, lá você pegará 80, 90 e 100 não diria muito rápido, mas em área free é o melhor.



Mas caso os Gengar estiverem lotados de players não se desesperem, pois tem outro bom lugar para upar que é a ilha de fogo matando Charizard.